terça-feira, 8 de maio de 2018

Atletas de Tênis de Mesa representam Dracena na III Etapa da Copa Oeste Paulista de Tênis de Mesa

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena


Sob o comando técnico do médico Márcio Duarte Pereira, sete integrantes do DrackCity TT  (Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de Dracena ) participaram nesse domingo  (06) da III Etapa da Copa Oeste Paulista de Tênis de Mesa, realizada no Ginásio Municipal de Esportes Dr. Plácido Rocha, na cidade de Araçatuba.

Na categoria “veteranos 3”, José Narciso da Conceição Gesteiro conquistou medalha de bronze para Dracena. Já pela categoria “sênior”, o atleta Márcio Duarte Pereira ficou na quinta colocação.

Destaque para as atletas iniciantes Camilla Salazar, que ganhou duas medalhas de bronze nas  categorias “juvenil” e “rating menor infanto-juvenil”; e Maria Eduarda Rocha Gomes, quinto lugar na categoria “infantil” e também na “rating menor infantil”.

Também representaram Dracena os atletas Ricardo da Fonseca (sênior); Lucca Martineli da Fonseca (mirim); e Isaac Kirk Palomo de Oliveira (infantil).

A DrackCity TT agradece a todos que tornaram essa realização possível e o Dr. Márcio destacou que "estávamos todos motivados para este evento, que trouxe resultados muito positivos e a surpresa do feminino”.

“Estamos criando uma nova geração de mesatenistas e com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Dracena, que nos deu todo o suporte de transporte e inscrições. 

Nosso especial agradecimento a Secretária Zoraide de Melo, que nos proporcionou toda tranquilidade para participar desse evento", complementou.
















Nenhum comentário: