domingo, 6 de maio de 2018

"B.O" Dois traficantes que usavam terreno de escola em Adamantina como ponto de venda de drogas acabam presos pela policia

Tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Escola Eurico leite de Morais jd adamantina
Rua Dante Mantovani 130.
Autor L.R. E. L
Sindicado J.V.dos s. P.

Durante atendimento de ocorrência de animal raivoso solto em  via pública na madrugada de hoje, dia 6 de maio, em torno das 3h10, por parte da vtr 25213, policiais se depararam com L e V. no interior da escola Eurico Leite  e ambos ao avistaram a equipe  empreendeu fuga.

Marginais deixando o interior da referida escola acessando um terreno baldio sendo acompanhado pelos policiais e Lucas foi abordado ainda no interior da escola  por outros policiais da guarnição   e em sua posse foi encontrado a quantia de R$ 370,00.

E V. ao acessar tal terreno dispensou várias embalagens contendo maconha prontas para venda em um total de (13) e um eppendorf contendo uma substância análoga a cocaína além da quantia R $ 234,00 reais. 

Diante dos fatos além de as equipes terem conhecimento de que tais utilizam tal local para a mercancia de drogas, foi dada voz de prisão a L.e de apreensão a V.

Sendo então apresentados no plantão policial onde a del pol corroborou com a voz de prisão autuando ambos por ter sido infringido o artigo 33 e 35 da lei 11.343 permanecendo ambos recolhidos na carceragem local  a disposição da justiça.

Nenhum comentário: