sexta-feira, 4 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL ESCLARECE FURTOS, RECUPERA BENS E PRENDE QUATRO PESSOAS EM DRACENA.

Quatro pessoas acabaram presas em flagrante; um deles já está relacionado cerca de vinte furtos praticados em residências e estabelecimentos comercias em Dracena 

A Polícia Civil, por intermédio das Delegacias Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais - DIG, Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - DISE e Grupo de Operações Especiais - GOE) esclareceu uma série de furtos que vinham sendo praticados em residências e estabelecimentos comercias, na cidade de Dracena. 

Durante diligências, na manhã desta sexta-feira, 4, policiais civis das Especializadas identificaram e prenderam quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres. Foram presos pelo crime de receptação: um desempregado de 31 anos, um panfleteiro de 18 anos, uma cabeleireira de 25 anos e uma ajudante geral de 34 anos. 

O homem de 31 anos confessou ser a pessoa responsável por ter cometido vinte furtos, em diferentes bairros da cidade de Dracena. Ele havia saído do sistema penal, no mês de dezembro de 2017 e, possui uma extensa folha de antecedentes criminais registrando mais de uma dezena de furtos, além de outros crimes. 

A investigação também apreendeu diversos objetos de origem duvidosas, entre os quais estão: bebidas, capacetes, relógios, celulares, caixas de sons e outros. Alguns dos itens apreendidos já foram reconhecido por vítimas de furto. 

Ao fim dos procedimentos legais as quatros pessoas permaneceram presas, e serão encaminhadas à audiência de custódia.

Nenhum comentário: