segunda-feira, 4 de junho de 2018

PLANTÃO- EXCLUSIVO- + INFORMAÇÕES- Briga entre família no bairro Potiguara acaba com um morto a pauladas

Pedaço de pau e facão utilizados na briga que acabou em morte. Foto Panorama Noticia. 

Segundo informações passadas pelo delegado de Policia Alessandro Neves Baroni de Panorama, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo no inicio da madrugada segunda-feira(04, momento em que foram acionados via copom para atendimento de desinteligência familiar na residência na rua Antônio Alves Capistrano no bairro Potiguara. 

Durante o deslocamento  ao imóvel os pms, ao adentrar  na rua  da residência, visualizaram uma ambulância  do PS  municipal  no local e a vitima Vera de 51 anos deitada no chão, com o filho Alex de 35 anos  ao seu lado. Policiais auxiliaram o motorista da ambulância a colocar Vera e o filho  no interior  do veículo, os quais foram  socorridos ao PS municipal. 

Policiais militares adentraram  a residência  e foi constatado  que a vítima Reinaldo Ricardo da Silva de 53 anos  estava deitado num colchão localizado no chão do quarto com  muita dificuldade na respiração e não respondia às perguntas. Debaixo do seu corpo  foi encontrado  um facão e um pedaço de pau. 

Em razão da situação de Reinaldo, a ambulância foi novamente acionada, retornando  ao local onde prestou socorro a Reinaldo, o qual chegou no PS municipal em óbito.

O colchão e nas peças de roupas que estavam no quarto da residência  apresentavam manchas de sangue. 

Em diálogo com Alex, o filho do casal, este informou  que os pais estavam brigando e se agredindo reciprocamente, utilizando-se de um pedaço de pau e, no momento em que foi intervir para separa-los, acabou sendo atingido com golpe de um pau em sua cabeça e no braço, desferido por Reinaldo, lesionando-o. 

Foi possível visualizar que na mão da vítima  Reinaldo havia chumaço de cabelo, provavelmente pertencente à vítima  sua esposa Vera.

Consta que o casal estava separado e que  já chegou a existir uma medida protetiva onde Reinaldo teria que se manter afastado de dona Vera, procedimento da lei Maria da Penha. 

Por fim, os policiais informaram  que era corriqueiro  o desentendimento entre os  moradores  do referido imóvel e constante  eram os acionamentos via  copom  para atendimento de ocorrência naquela residência. 

Nas informações parciais consta  que teria sido a Vera  que teria dado as pauladas na cabeça  de Reinaldo. 

Segundo o Delegado  Alessandro Neves Baroni, ao tentarem conversar com Vera a mesma apresentava falas confusas e falava coisa com coisa. 

Vera sofreu cortes graves na região da cabeça  que teria sido causados por um facão que teria sido utilizado por Reinaldo.  

Vera está no PS e deve ser transferida para outro hospital. 

Após ser ouvido pelo delegado Alex foi liberado. 

O delegado Alessandro Neves Baroni informou ao Panorama Noticia que vai  Instaurar Inquérito para melhor apurar o caso. 
Foto antiga de Reinaldo




Nenhum comentário: