quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Crianças da rede municipal de ensino visitam as dependências da OAB/Dracena

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

Crianças do Projeto Criança Feliz/MUDARTE, juntamente com professores de Arte, professores de Educação Musical, Diretora do Projeto, Secretária de Educação e Prefeito, fizeram visita na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Na oportunidade, prestigiaram a exposição do Folclore que está sendo exibida no local, com atividades confeccionadas por alunos da rede municipal de ensino.

O Presidente da OAB, Dr. Helder Cursi, juntamente com as advogadas Margarete de Cássia  Lopes, Ronise Cursi e demais profissionais, receberam as crianças que fizeram apresentações artísticas aos presentes.

As atividades foram feitas pelos alunos das professoras Rosilene Stefanelli Junqueira Sanches e Sandra Regina Gonçalves Cavalcante Amador, ambas da Emefi “Profa. Luiza Rossa Ribeiro”, e as apresentações artísticas, de canto coral e orquestra, realizadas pelos alunos dos professores Welington Rodrigo Dejavitte, Luciana Pinto da Silva Félix e Adriana de Farias Cruz.

Para a Secretária de Educação, Profª Ms. Vanessa Redígolo Castilho “possibilitar ao aluno a expressão artística contribui para o seu desenvolvimento educacional como um todo, pois permite cultivar a criatividade”.

O Prefeito Juliano Brito Bertolini destaca que “é importante que as atividades dos alunos sejam abertas à população, para que as pessoas conheçam e prestigiem o trabalho que é desenvolvido na rede”.

Além da OAB, há exposições também referentes ao tema, sendo exibidas na Prefeitura de Dracena, no Banco Sicredi e no Banco do Brasil.

Nenhum comentário: