segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Mais um acidente com vitima fatal é registrado no trânsito de Dracena, um motociclista morreu

Na manhã desta segunda-feira (3), por volta de 09:30 Horas, mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Dracena. É o quarto em 20 dias.

Diego Ortiz de 30 anos, seguia com sua moto Suzuki GSX-F 350 placa de Dracena, pela rua Fortaleza em Dracena, no sentido bairro-centro (atrás da Fapidra), quando segundo informações obtidas pela reportagem do Site JZ no local, teria perdido o contrôle e derrapado, vindo a moto colidir na traseira e ficar em baixo de um ônibus placas de Junqueirópolis que estava regularmente estacionado.
Com o impacto da batida, o motociclista foi arremessado por cerca de 10 metros. O Corpo e Bombeiros foi solicitado para socorrer a vítima que se encontrava em estado gravíssimo e foi levada até o Pronto Atendimento Municipal, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito.
A rua Fortaleza foi interditada pela Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil deverá apontar as reais causas do acidente. Morreram tres mulheres e esse jovem hoje em curto período.
Jorge Zanoni

Nenhum comentário: