segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Prefeitura de Dracena anuncia novo Secretário de Infraestrutura, Habitação e Assuntos Viários

DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO
Prefeitura de Dracena

O Prefeito Juliano Brito Bertolini, anunciou hoje (31) que o Secretário de Infraestrutura Divanir Ledo, pediu exoneração do cargo, em seu lugar assume a pasta o então Diretor de Assuntos de Viários, Toshio Yrihoshi.

Toshio já integra a equipe da Secretaria há dois meses e meio, e está familiarizado com o ambiente de trabalho.

“Deixo a Secretaria de Infraestrutura para me dedicar a minha carreira profissional, me atualizar com estudos e focar em outros objetivos. Agradeço ao Prefeito Juliano pela confiança em meu trabalho e certo de ter dado o meu melhor enquanto estive à frente da pasta”, declarou Divanir Ledo.

Toshio Yrihoshi é natural de Paulópolis/SP, engenheiro civil de formação pela Escola de Engenharia de Lins. Toshio tem ampla experiência no ramo, e já foi Secretário de Obras de Pompéia/SP, de 2013 até 2016.

Nenhum comentário: