quarta-feira, 31 de outubro de 2018

PLANTÃO- EXCLUSIVO- Gestante e bebê morrem após procedimento de cesariana na maternidade de Panorama


Na foto a já falecida Naiane

Foi confirmada no fim da manhã de hoje  a morte da jovem Naiane de Oliveira Candido,  de 24 anos, moradora de Paulicéia. Naiane estava gestante há 38 semanas e 1 dia, após complicações  cardíacas durante a cesariana  precisou ser entubada e seu filho foi retirado do útero já sem vida, fato ocorrido na maternidade de Panorama na manhã desta terça-feira(30).

Durante a cesárea  Naiane teve uma parada cardíaca e precisou ser entubada. O médico responsável pelo parto acabou naquele momento diagnosticando o óbito do bebê.

Em estado grave a mãe Naiane precisou ser transferida urgentemente para o Hospital Regional de Presidente Prudente onde veio a óbito. 

Nas apurações do Panorama Noticia consta que recentemente Naiane chegou a passar de  três a quatro vezes tanto no Pronto Atendimento de Panorama  quanto no Pronto Atendimento de Paulicéia, onde era medicada e liberada. 

A paciente fez todo o pré natal onde não foi encontrado nenhum problema. Teria ficado 30 dias sem ir ao obstetra, devido Paulicéia não ter esse profissional. 

O corpo do bebezinho passou por exames no IML de Dracena, exames esses que poderão apontar a causa morte. 

Segundo a Mutuária Dracenense e Grupo São Vicente o sepultamento do bebezinho ocorreu na manhã de hoje em Paulicéia. 

O corpo de Naiane de Oliveira Cândido ainda está no HR de Prudente onde deve passar por exames no IML daquela cidade. 

Naiane estava na sua primeira gestação. Era casada com Elivelton Oliveira Bispo de  Souza, residente na Rua Cardeal Leme nº572, no Centro de Paulicéia. 

Até o fechamento dessa matéria o Panorama Noticia não conseguiu ter contato com o o esposo, Elivelton, para saber se vai questionar junto a Justiça o falecimento da esposa e de seu filho.  

Nenhum comentário: