terça-feira, 9 de outubro de 2018

Unidade de Saúde USF MARRECAS mobiliza-se no Panorama Rosa


As ações de prevenção ao câncer de mama, previstas dentro do cronograma da 2ª edição Panorama Rosa, por meio das estratégias implementadas pela Secretaria de Saúde, mobilizam as unidades de saúde do município, com iniciativas que têm a finalidade de engajar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e os cuidados preventivos no combate a doença.

Em um ambiente harmonioso, alegre e acolhedor, com adereços na tonalidade rosa, as dependências da unidade de saúde USF MARRECAS funcionaram nesta segunda feira, 08/10, das 13h ás 20 horas, marcadas por atividades especiais voltadas ao público feminino.

"Todas as ações estão voltadas à sensibilização das mulheres atendidas nas unidades de saúde para a necessidade de prevenção, não só contra o câncer de mama, mas também contra o câncer de colo de útero e outras patologias que afetam a saúde da mulher. Durante o mês de outubro estamos ampliando o acesso das mulheres, que estão inseridas no mercado de trabalho, em horários alternativos de atendimentos.

Secretaria de Saúde
Município de Panorama

Nenhum comentário: