quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Delegado de Junqueirópolis atua em Operação Rudium desencadeada em Assis e cidades do Paraná

Ação foi deflagrada depois de roubos registrados em Florínea, Assis e também no Paraná. Seis pessoas foram autuadas por apropriação e uma foi presa em flagrante 


Fonte: Polícia Civil e G1/Bauru e Marília


O delegado de Junqueirópolis, Eliandro Renato do Santos, integrou a equipe de policiais civis que atuaram entre os dias 5 e 6 de novembro na Operação Rudium. A ação conjunta desencadeada pela Polícia Civil de São Paulo e do Paraná visa desarticular quadrilha especializada em roubos a ônibus e coletivos. 

Segundo a polícia, a operação foi deflagrada depois de roubos à ônibus registrados em Florínea, Assis e também no Paraná. Foram expedidos 18 mandados de busca e apreensão. No total, 10 aparelhos foram apreendidos e oito pessoas foram encaminhadas para a delegacia. 

Seis delas foram autuadas por apropriação. Agora, a polícia vai continuar investigando para saber se essas pessoas participaram do roubo ou se apenas compraram os aparelhos. 

Já no Paraná, foram recuperados cinco aparelhos e, em um dos locais, uma pessoa foi presa em flagrante. Na casa do suspeito, foram encontradas munições, duas armas e dinheiro falso.

A operação foi realizada em Assis e em outras sete cidades do Paraná, dentre elas Sertanópolis, onde o delegado junqueiropolense coordenou a operação.
Delegado Eliandro e demais policiais civis da Delegacia Seccional de Dracena, subordinados ao DEINTER 8 – Presidente Prudente, que atuaram na operação


Na casa do suspeito, os policiais encontraram munições, uma arma e dinheiro falso

Nenhum comentário: