sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Idoso morador de Ouro Verde morre após sofrer acidente na vicinal Panorama x Ouro Verde


O acidente foi registrado na quarta-feira, durante o dia, quando o homem de 75 anos conduzia um Prisma e perdeu o controle da direção, ele foi socorrido pelos Bombeiros de Dracena.

Casemiro Araújo de Andrade, 75 anos, morador de Ouro Verde faleceu hoje na casa dele. Na quarta-feira que passou ele sofreu acidente automobilístico enquanto conduzia um Prisma, na vicinal Panorama x Ouro Verde.

Conforme informou a Polícia Civil de Panorama, através do delegado Alessandro Baroni, ele dirigia quando perdeu o controle da direção vindo a tombar o veículo em uma curva.

A reportagem falou com Silvana, filha de Casemiro de Andrade, que informou que no carro estavam também duas sobrinhas do pai dela, porém não apresentaram ferimentos graves.

No momento do acidente, o idoso foi socorrido pelo Resgate dos Bombeiros, de Dracena, e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). No período da noite de quarta ele recebeu alta da unidade e foi para a casa, mas hoje cedo, segundo a familiar, ele se queixou de dores para a esposa. O Resgate foi acionado, porém quando chegou ele já estava morto.

O delegado de Panorama informou que será instaurado inquérito para apurar a morte de Casemiro de Andrade, no município de Ouro Verde onde houve o óbito. O veículo, segundo relatou a filha, teve perda total.

Portal Regional

Nenhum comentário: