domingo, 9 de dezembro de 2018

Goleiro de Panorama Rafinha é Campeão Paulista de Futsal defendendo o Pinda Futsal de Pindamonhangaba


O goleiro o panoramense Rafael Carvalho da Silva,  18 anos, o popular Rafinha, foi campeão do Campeonato Paulista de Futsal defendendo o Clube  Pinda Futsal de Pindamonhangaba S.P. 

O jogo da conquista foi em cima da equipe de Taubaté S.P. No primeiro jogo o Pinda Futsal venceu  o Taubaté por 3x2.  Hoje (09/12) pela manhã  jogaram  pelo empate, com o placar de 1x1  e sagraram campeões.

Com o campeonato em andamento Rafinha foi chamado para disputar o 2º jogo da semifinal contra o Sao Paulo, no qual ganhou  de 3x2. 

A ida de Rafinha para o Pinda Futsal foi indicação do seu ex treinador do time de Dracena, Edilson Leite. 

O craque de Panorama é  goleiro desde 8 anos de idade. 

Nos 10 anos no Futsal já defendeu equipes de várias cidades como,  Postemar (PR), Paraguaçu Paulista, Dracena, Andradina e agora Pindamonhangaba. Conquistando títulos de Melhor Goleiro Sub-16 do Estado de São Paulo(2016), Campeão Estadual 2016, Tri-Campeão Regional (2015,2016 e 2017) e Campeão do Jogos Regionais do Interior (2017).

Em conversar com o Panorama Noticia, o Campeão Rafinha agradeceu primeiramente a Deus por permitir fazer o que mais ama. Segundo a sua familia, especialmente aos seus pais Sulideia e Walter (Pintassilgo) e a namorada Ana Julia. Que sempre te apoiaram e ajudaram a seguir em frente no Futsal seu esporte do Coração! 

Rafinha que ainda está em Pindamonhangaba deve voltar para Panorama nesta segunda-feira dia 10/12.


Nenhum comentário: