sábado, 27 de fevereiro de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS EM DRACENA



A ação policial aconteceu numa residência bairro Jardim Jussara. Um tablete de maconha, balança, celular e quantia aproximadamente mil reais em espécies foram apreendidos no local.

A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais - DIG; Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - DISE), nesta sexta-feira (26), prendeu em flagrante por tráfico de drogas um homem, de 37 anos, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.  A ação policial aconteceu na residência do suspeito localizada bairro Jardim Jussara, em Dracena.

Durante a ação de busca e apreensão, os policiais civis encontraram escondido dentro da geladeira uma porção de maconha, em formato de tijolo, aparentando que havia sido fracionado, ainda mesmo cômodo, sobre uma mesa foi localizado uma balança de precisão contendo resquícios do que parecia ser fragmentos de maconha. Um celular e a quantia de cerca de 1 mil reais também foram apreendidos.  

O homem era alvo de investigações por suposto envolvimento em venda de drogas, que motivou a representação pelo pedido de mandado de busca e apreensão, que foi deferido e expedido pelo Justiça da Comarca de Dracena. 

 Na casa também foi detido um outro homem, de 20 anos, que alegou estava naquele local para consumir droga. Um cigarro de maconha, parcialmente consumido foi apreendido com ele.

Todo material e os dois suspeitos foram conduzidos à sede das Unidades Especializadas. Na Delegacia o homem, de 37 anos, teve a voz de prisão em flagrante ratificada e ele foi autuado por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça. Outro indivíduo que havia sido detido, foi ouvido e liberado após assinar um termo de compromisso, no qual responderá por posse de drogas.    

*Denúncias*: As denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública ou pelo telefone (18) 3821 3753, da Delegacia Investigação Sobre Entorpecentes - DISE. O sigilo e o anonimato são garantidos.




Nenhum comentário: