Na madrugada de hoje (05) por volta das 02:23min após o COPOM irradiar denúncia sobre tráfico de drogas pela rua Iguaçu x rua Pará, a equipe da Polícia Militar iniciou o patrulhamento pelas proximidades, momento que foi avistado um indivíduo (23 anos) saindo de uma residência e este ao notar a presença da equipe policial tentou empreender fuga a pé, sendo alcançado metros à frente. Durante busca pessoal foi localizado no bolso direito de seu short um invólucro com substância aparentando ser maconha, questionado sobre, informou que acabara de comprar na casa de onde saiu, e que havia cerca de 06 indivíduos no interior da casa fazendo venda e uso de substâncias ilícitas.
Com o apoio de outras equipes policiais foi rapidamente feito busca na residência e localizado 06 (seis) indivíduos em um quarto sentados sob uma cama e também porções de substâncias aparentando ser maconha e crack embaladas para venda, e outras porções dentro de um recipiente tubular de plástico.
Ao ser feito busca pessoal foi localizado em um dos bolsos do indiciado (29 anos) duas porções de maconha e no outro a quantia de 20 reais em espécie.
Compareceu no local o Conselho Tutelas tendo em vista a presença de 03 adolescentes (16 e 17 anos) no local, fazendo uso de entorpecente, juntamente com outro indivíduo de 19 anos.
Foi dado voz de prisão em flagrante permanecendo o indiciado preso à disposição da Justiça por tráfico de drogas e o indiciado por porte de drogas, sendo este liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário