A iniciativa dos policiais civis foi desenvolvida, entre os dias 5 e 8, durante o período de aplicação da primeira dose do imunizante contra o COVID 19. A vacinação ocorreu 25º Batalhão da Polícia Militar de Dracena
A Polícia Civil, por intermédio de todos os policiais civis que integram a área da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, nesta terça-feira (13), dou mais de meia tonelada de alimentos para Santa Casa de Dracena. Ação solidária fez parte da “Campanha Vacina Contra a Fome”, que foi desenvolvida durante o período de vacinação dos policiais civis que receberam a primeira dose do imunizante contra o Covid-19, tendo como proposta que para cada agente vacinado, um quilo de alimento não perecível fosse doado.
A entrega dos alimentos arrecadados aconteceu na sede da Delegacia Seccional de Polícia de Dracena, onde o Dr Nilton Santos Paschoal, Delegado Seccional de Polícia, representando todos os demais policiais civis, destinou o montante arrecado para Santa Casa de Dracena. O senhor Celso Xavier Santin, provedor da Santa Casa, que esteve acompanhado com outros membros da Diretoria Administrativa, fez agradecimento a Polícia Civil.
A iniciativa solidária demonstra que a Polícia Civil, como parte integrante da sociedade, também possui um lado social, e busca em ação como esta minimizar o sofrimento daqueles que mais estão precisando, neste momento, e que o sentimento de gratidão pela vida tem que ser compartilhado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário