sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Trio vai em mata para enterrar tijolos de droga e acaba preso pela polícia

Ocorrência foi em Adamantina, no início da noite desta quinta-feira (10). Ligação anônima indicou aos policiais a localização do entorpecente.

Após receber denúncias, as polícias Civil e Militar deteve três homens – de 21, 34 e 37 anos – por tráfico de drogas nesta quinta (10), em Adamantina. Caso foi no início da noite e resultou na localização de 17 tabletes de maconha, que totalizou 6,865 kg. 

Conforme a Polícia Civil, uma ligação anônima recebida pela manhã informou os agentes que o entorpecente estava em uma mata da zona rural, no km 5 da Estrada 14. 

Por volta das 15h30, os policiais foral até o local indicado para que buscas fossem realizadas. Os agentes, então, localizaram os 17 tabletes de maconha embalados em um saco plástico, escondido em meio à vegetação, ainda de acordo com a polícia. 

Após a apreensão, os policiais permaneceram ali e aguardaram a chegada dos suspeitos para a prisão em flagrante. 

No início da noite, os três indivíduos chegaram ao local em um Fiat Uno de cor branca, munidos de uma enxada à procura do pacote, que seria enterrado. Logo, foram abordados e, em seguida, foi dada a voz de prisão. A droga, então, foi recolhida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Adamantina. 

O trio foi encaminhado para a Cadeia de Adamantina, por volta das 21h, e aguarda remoção para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. 

 (Com a colaboração de Stephanee Melo, da Tv Fronteira ao g1)

Nenhum comentário: