sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Boca de Fogo: Desvio de Material de Construção da Obra da CDHU(do Mutirão)de Panorama



Polícia Civil de Panorama encontra material desviado de obra da CDHU

Material desviado da obra das casas da CDHU em Panorama - Foto: Alex Barreto/JR
Após o recebimento de denúncia feita pelo vereador Edemir Vermelho à delegacia, na manhã de ontem (22), policiais civis acompanhados pelo delegado Eliandro Renato dos Santos foram a uma residência em reformas no bairro Nosso Teto, em Panorama, onde encontraram latas de tinta, sanitários e pias de louça pertencentes à obra das casas da CDHU no município.

Este é o segundo caso registrado este ano. Três vereadores, incluindo Vermelho, criaram uma CPI para apurar eventuais desvios da obra, que acabou fracassando por questões políticas do grupo.

Juliano Poleti, responsável da Prefeitura pelos materiais da obra, disse à reportagem que a Prefeitura se posicionará em relação ao caso após apuração mais detalhada das investigações da Polícia Civil.

Fonte: Portal Regional

7 comentários:

Anônimo disse...

RSRSRS,DEPOIS DO DINHEIRO NA CUECA EM BRASILIA ,AGORA TÃO PONDO ATÉ CASAS DO CDHU DENTRO DE OUTRAS CASAS ,ISSO SÓ ACONTECE AQUI EM PANORAMA ,FIM DE RODOVIA E CURVA DE RIO ,UM LUGAR SEM DONO RSRSRSRSRSRSRSRS

Anônimo disse...

Por falar em tinta, vcs viram quanta tinta foi gasta para pintar o viaduto, quer dizer aquelas colunas na Av. jose Bordin sobre a linha do trem(alguns chamam de viaduto)?O detalhe é que o viaduto não foi terminado e liga nada à lugar nenhum(mas ta pintado)Panorama o mais belo por do sol, diz a frase no viaduto "fake".Mas voltando ao caso das tintas o prefeito Tinganei cada vez mais atira no pé.Explico :deixa que desviem a tinta das casas que ele deveria entregar, sendo que ano que vem tem eleição e isso poderia lhe render alguns votos.Quem teria desviado essas tintas, só falta ele dizer que é coisa da oposição, kkkkkk.Mas o por do sol continua lindo e o viaduto lá ligando nada a lugar nenhum. Rsrsrs

Anônimo disse...

E ATÉ QUE ENFIM ,ACABOU O DRAMA DO PONTILHÃO SOB A LINHA FÉRREA ,AGORA ESTÁ SENDO UTILIZADA ,SEJA BEM VINDO E BOA VIAGEM RSRSRSRSRS,AFINAL UMA OBRA DE BAIXISSÍMO CUSTO ,DINHEIRO QUE PODERIA SER INVESTIDO EM OUTRAS... INFRA-ESTRUTURA DE NOSSA CIDADE ,NÉHHHHHHH,DEMORÔ !!!

Anônimo disse...

E não se assustem meus amigos se daqui a pouco não montarem um palanque para a inauguração da obra.Aliás porque essa obra esta inacabada, em qual mandato sumiram com as verbas para a finalização da mesma(seria no governo do Tinganei ou do Nho Chicão)O vereador Vermelho sempre preocupado com o bem público (acreditem não há nenhum interesse eleitoreiro)bem que poderia instaurar a CPI do Viaduto Fake do mais belo por do sol.Ha ha ha esperem sentados pois o sol se porá e virá o esquecimento, como muitos ja esqueceram deste descaso, desmando e desperdicio com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Nossa!!!!!! Mas o vermelho é gente boa, néh!?????
kkkkkkkkkk.....farinha do msm saco, não passa um
Gente ano q vem eleição, não vamos esqcer!!!!

Anônimo disse...

Vocês querem ver alguma coisa progredir aqui em Panorama, chamem o povo do CQC da BAND e participem do quandro PROTESTE JÁ e denunciem a nivel nacional a palhaçada que acontece aqui na nossa cidade. Façam o TING E OS VEREADORES PASSAREM VERGONHA PERANTE O BRASIL INTEIRO, dai eu duvido que isso aqui vai continuar, ou eles melhoram essa "bagaça" ou então pedem para sair!

Anônimo disse...

Acredito que deveriam chamar o Ministério público, mas tem que ser o federal, pois o estadual tem rabo preso com o governador, e o mesmo já tem instruções para não dar dores de cabeça para o governador e demais prefeitos do mesmo partido.