quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ACONTECEU HOJE EM PANORAMA- Funcionário de Cerâmica é Assassinado enquanto trabalhava


O Queimador de forno José Carlos Ribeiro Ascenção,43 anos,morador do Jardim Aeroporto em Panorama, Funcionário da cerâmica Barro Preto foi Assassinado a pauladas na madrugada dessa Quinta-feira.A vítima teria sido surpreendida pelo Assassino enquanto dormia.Segundo amigos a vítima teve uma bicicleta e um celular roubados.

Atualizado às 19:20h


O assassino Alex Sandro de Souza,18 anos,foi preso no meio da tarde no trevo que liga Panorama à Ouro Verde.A policia conseguiu chegar até Alex o Assassino através de filmagens de câmeras de segurança de um posto de gasolina,onde o mesmo tentou vender ainda na madrugada os pertences da vítima.

4 comentários:

Ivair Santos disse...

Uma verdadeira covardia, matar um homem no seu local de trabalho enquanto este descansava num intervalo.E agora o que acontecerá com este assassino, nada. Será sustentado por nós sociedade que trabalha, que dá duro, para daqui a alguns anos receber um indulto e ficar tranquilo pelas ruas.

Anônimo disse...

Matar alguém que está dormindo a pauladas é de uma covardia inominável... Porém, como vivemos sob o império das leis, devemos aguardar a apuração dos fatos pelas autoridade competentes.

Anônimo disse...

É SIM UMA GRANDE COVARDIA ...UM FATO QUE CHOCOU NOSSA CIDADE POIS ESTAVA A TRABALHAR...QUE GRANDE PERCA PRA NOS VIZINHOS ..HOMEM INTEGRO E HUMILDE E DEDICAVA SUA VIDA A TRABALHAR E DIVIDIR SEU TENHO COM UM LINDO FILHO UMA CRIANCA QUE HJ SOFRE MUITO ONDE VAMOS PARAR COM ISSO ...SO PEDIMOS A DEUS A CONFORTAR ESTA FAMILIA EM ESPECIAL SEU FILHO QUE SOFRE A AUSSENCIA DO PAI

Anônimo disse...

Isso chama-se crak drogas, não só Panorama, mas várias cidades estão tomadas pelas drogas, acredito que deve se fazer uma campanha radical para acabar com as mesmas, ja que a cidade tem um jornal escrito e uma radio que quase nunca fazem campanhas contra as drogas deveriam rever seus conceitos e ver que a cidade tem uma grande quantidade de pessoas que estão viciadas na mesma, mas pra fazer esse tipo de campanha tem que ter coragem.