Cláudio de Souza Paixão matou Gizele Pereira Dias em sua casa; ele se apresentou espontaneamente na
polícia
Cláudio de Souza Paixão
Após uma briga, Cláudio de Souza Paixão, 33 anos, matou e esquartejou a namorada Gizele Pereira Dias, 28, na noite de quarta-feira (23), em Junqueirópolis. Ele se apresentou espontaneamente na Delegacia da Polícia Civil da cidade na tarde desta quinta-feira (24).
Segundo a polícia, eles moraram juntos durante quatro meses, mas estavam em residências separadas há três. Porém, ela ainda dormia algumas noites na casa de Paixão.
A briga começou porque Gizele tinha relacionamento também com outros homens e, segundo a polícia, ele bateu na cabeça da vítima com um pedaço de madeira. Depois, esquartejou a mulher e colocou as partes em um balde, que ainda escondeu no banheiro de sua residência.
Gizele Pereira Dias
Paixão foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá. Ele responderá por homicídio qualificado combinado com a Lei Maria da Penha e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.
REPERCUTIU EM IFRONTEIRA
2 comentários:
esse covarde deve pegar de 30 a60 anos de cadeia por que de 12 a 30 é muito pouco pro que ele fez ja não tinha matado pra que esquarteja.
até concordo com vc q esse cara deveria pegar mais q 30 anos de prisão mais a pena maxima no brasil infelismente é só 30 anos ....
mais DEUS é pai não é padrasto vc pde ter certeza q a mão de DEUS vai pesar sobre a vida dele pois ele foi um louco para ter esse tipo de atitude ... tenho pena e penso muito nos pais dela... só peço a DEUS q conforte o coração deles ....
Postar um comentário