quarta-feira, 18 de maio de 2016

PLANTÃO- EXCLUSIVO- Assaltante de mercado de Santa Mercedes tenta peitar a Força Tática e leva chumbo

Outras duas mulheres que chegaram a dar entrevista ao Panorama Noticia dizendo que foram mantidas reféns e obrigadas a dirigir carro para que os marginais fugissem da policia, segundo o delegado, elas mentiram e estavam com os maginais ajudando na fuga. 

Foi preso o bandido baleado na troca de tiro com a policia Edipo David da Paixão Ramos. Ele segundo o médico do Pronto Atendimento levou dois tiros, um no abdômen  e outro tórax, estado grave porem estável. Foi transferido para Dracena onde deve passar por cirurgias. 

Também foram enquadradas as  mulheres que se diziam vítimas, Vanessa de Araújo Bandeira Frazão e Natália Roberta Moreno.

 Um outro assaltante conseguiu fugir da policia e está sendo caçado.  




Data: 17MAI16
Hora: 18h50min.
Endereço: Avenida Brasil – centro.
Município: Santa Mercedes/SP.
Qualificação dos envolvidos:
Vitima 01: V.A.M. (46 anos)
Vitima 02: L.D.M. (25 anos)
Vitima 03: P.C.D.M. (42anos)
Vitima 04: M.P.S.
Autor 01: E.D.P.R. (28 anos)
Autora 02: V.A.B.F. (39 anos)
Autora 03: N.R.M. (19 anos)
Autor 04: R.R.O. (20 anos) Foragido.
Apreensões: 01 revolver calibre .32 (nº raspado), 04 munições CBC intactas e 02 cartuchos CBC deflagrados.

Histórico: Equipes da Policia Militar receberam informações via COPOM sobre um roubo ocorrido em um supermercado no município e Santa Mercedes. Segundo as vitimas, foram abordadas pelos autores 01 e 02, os quais faziam menção de estarem armados e, sob ameaça, roubaram dinheiro, bolsas e objetos e após fugiram embarcando em um veículo GM/Astra prata, que estava estacionado nas proximidades e tinha em seu interior as autoras 02 e 03. Na fuga tomaram destino sentido ao município de Panorama/SP, utilizando da Rodovia SP 294 - Comandante João Ribeiro de Barros. Neste município, durante cerco da Polícia Militar, uma viatura se deparou com o veiculo, iniciando-se um acompanhamento. Durante a tentativa de abordagem os autores 01 e 04 fugiram a pé pulando muros de residências. Concomitante, outras equipes de Policia Militar apoiaram nas buscas dos autores 01 e 04, sendo encontrados embaixo de um caminhão. Ao perceber a presença dos Policiais, o autor 01 tentou utilizar a arma, sendo alvejado por 2 disparos efetuados pela policia militar. Cessada a agressão, o autor foi imobilizado, desarmado e socorrido ao Pronto Atendimento de Panorama/SP. O Autor 04 fugiu do local. Partes (vitimas e autores 01, 02 e 03) e objetos apreendidos foram conduzidos e apresentadas a Autoridade de Policia Judiciaria, que ratificou o flagrante delito nos autores, que permaneceram presos e à disposição da Justiça.

                    

Um comentário:

deisegg. disse...

Parabens a Panorama Noticias,,,, como sempre trazendo informações exatas a população da região.....PARABENS A POLICIA MILITAR DE PANORAMA E PAULICEIA....É muito bom saber que estamos com profissionais capacitados e atentos como o delegado de Panorama.