quarta-feira, 26 de junho de 2013

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Panorama se Manifesta sobre Entrevista Dada pelo Ex-Prefeito Ting

  Depois de mais de seis horas que a entrevista do ex-prefeito de Panorama José Milanez Júnior,Ting, foi divulgada no blog do Panorama Noticia, a  assessoria de comunicação da Prefeitura Alex Barreto,citou a entrevista em seu facebook. Durante entrevista Ting rebateu algumas informações e comparações  divulgadas pelo atual prefeito Luis Carlos que divulgou informações onde citava a antiga administração do governo Ting. O ex-prefeito disse que sofre perseguição política por parte de Luis Carlos e fez alguns questionamentos ao Atual prefeito.  O vídeo da  Entrevista é o assunto mais comentado nas redes sociais e em toda cidade.Já foram registrados no sistema de acessos,onde contabiliza a audiência do Blog mais de 430 acessos,o site espera que este número aumente tento em vista que muitos panoramenses ainda não tiveram tempo de acessar o conteúdo que tem 40 minutos de duração.O sistema de edição de vídeo do blog,não cortou nenhum minuto da entrevista,toda a dinâmica da entrevista foi direta,não houve pausa e nem interferência do entrevistado referente as perguntas feitas. A entrevista foi  de tema aberto ,isso possibilitou que o site,Panorama Noticia, fizesse  Perguntas que estavam entaladas na garganta da população.

O Panorama Noticia comunica que caso Luis Carlos queira se manifestar que o Panorama Noticia está a sua inteira disposição,só não será aceito imposições,nada que impeça o site de também poder perguntar ao atual prefeito sobre temas de interesse da população panoramense.

LEIA ABAIXO a manifestação da assessoria do Atual Prefeito Luis Carlos,feito agora há pouco no facebook. Abaixo veja também o comprovante de audiência da reportagem.


Nenhum comentário: