quarta-feira, 12 de junho de 2013

Em entrevista a emissora de radio, Luis Carlos afirma que continua a governar para o povo na cadeira de prefeito


Em meio a boatos em que havia deixado o cargo de prefeito por ter sido cassado pela Justiça Eleitoral junto com seu vice Edemilson Carlos Domingues (Nicki da Farmácia), o prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha concedeu entrevista à Panorama FM, emissora de radio local, para tranquilizar a população e falar da continuidade do seu trabalho no município como prefeito eleito pela população. 

 Sobre a decisão contraria do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) na semana passada, o prefeito disse que era de se esperar por haver contra si uma acusação de compra de votos formulada pela oposição nas eleições municipais de 2008. “Em 2012 fui candidato a prefeito e a população sabendo das acusações feitas contra mim desconsiderou, e depositou numa demonstração clara de confiança os 4.555 votos recebidos que nos garantiu a vitória eleitoral”, disse. 

 Destacou também que esta fase do processo cabe recurso para o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e caso perca novamente, poderá recorrer ainda para o Supremo Tribunal Federal (STF) em Brasília. Tempo de recurso que levaria em média de 2 a 3 anos para chegar a decisão final. 

 “No próprio voto da relatora do processo consta claramente que apesar de ter sido cassado o diploma, e não o mandato, eu e o Nicki permaneceremos no cargo de prefeito e vice até o julgamento final”, comentou.

 Defendeu a luta de seu governo pelo povo e criticou as atitudes da oposição: “Independentemente de seu ser afastado ou não, nós trabalharemos em prol do povo. Nós temos que fazer justiça aos 4.555 votos recebidos. Então eu sei que a oposição esta torcendo para que eu seja afastado. Mas digo ao povo trabalhador para ficar tranqüilo quanto a isto, estamos a frente de Panorama lutando para colocar em prática nosso trabalho, e agora mais do que nunca”, afirma. 

 Com a expectativa de ser afastado do cargo pela decisão da Justiça Eleitoral na terça-feira passada, Luis falou na entrevista que não tomou algumas medidas, e não fez alguns compromissos, mas agora como não há data para ser afastado, seu trabalho será mais contundente. “Eu acho que isso [a decisão judicial] vai se estender, e inclusive, podemos ser candidato a reeleição. É o que não passa pela nossa cabeça”, pontuou.

Informações Assessoria Prefeitura de Panorama



Nenhum comentário: