sábado, 9 de novembro de 2013

Família procura menina que desapareceu na tarde de ontem em Dracena; família recebeu mensagem via celular dizendo que a jovem tinha sido sequestrada

Familiar da jovem chegou a divulgar o caso como sequestro,a postagem foi feita no facebook. 

Texto e Fotos Jornal Interativo de Dracena



Foi registrado na tarde de ontem (8) no 1º DP de Dracena, o desaparecimento de Ana Paula Barbosa da Silva, de 13 anos, estudante do 6º ano da escola Isac Pereira Garcez. Até o fechamento desta edição, a polícia investigava o desaparecimento.

De acordo com a mãe de Ana Paula, Cleonice Barbosa, a menina foi deixada pelo pai na escola às 6h50 desta sexta-feira, mas não compareceu às aulas. “Como ela não voltou para casa para almoçar, passei na casa de uma amiga dela da escola, que me informou que a Ana Paula faltou à aula”, relatou Cleonice. 

 Na parte da tarde, Cleonice e a outra filha, Lara, passaram a receber ameaças em mensagens enviadas do celular de Ana Paula. “A pessoa dizia que a Ana Paula havia sido sequestrada e que seria morta até o meio-dia de sábado se nós não a encontrássemos”, disse a mãe. Cleonice contou também que Ana Paula teria enviado, na manhã de ontem, uma mensagem a outra colega de sala, dizendo que foi bom conhecê-la e que estava em Presidente Prudente, a caminho de Campinas. 

 De acordo com a família, a menina não apresentou comportamento estranho nos últimos dias. “A única coisa diferente foi na terça-feira (5), dia do aniversário de 13 anos dela, em que ela chorou muito. Quando perguntamos, ela disse que sentia falta do pai, que estava viajando, e nós acreditamos”, acrescentou a Cleonice, que notou apenas hoje o sumiço de R$ 100 de sua carteira. Em campanha feita no Facebook, a família recebeu depoimentos de colegas de Ana Paula que diziam ter descoberto recentemente que ela gostava de um rapaz, mas que ninguém o conhecia ou sabia a idade dele. 

“Essa história não tem nexo. Pedimos que, se for uma brincadeira de mau gosto, por favor, parem. Se for realmente um sequestro, que a pessoa caia em si e me devolva minha filha. E se ela tiver decidido fugir, peço que ela pondere e volte pra casa”, apelou a mãe. 

 Ana Paula é negra, tem cerca de 1,70m, os cabelos pretos alisados e vestia o uniforme da escola e calça jeans azul no momento do desaparecimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bandido Analfabeto aff