quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Polícia apura esquema para desviar combustível em Santa Mercedes

Documentos da Prefeitura e de um posto foram apreendidos pelos agentes. A suspeita é de que médicos e professores seriam os beneficiados.


  A Polícia Civil apreendeu na manhã desta quinta-feira (28) documentos da Prefeitura Municipal e de um posto de combustíveis da cidade. Segundo o delegado Nilton Santos Pascoal, foi instaurado inquérito para apurar denúncias de que servidores estariam se beneficiando de um esquema de desvio de combustíveis.

Ainda segundo ao delegado, a suspeita é de que médicos e professores abasteceriam carros particulares na conta da prefeitura. Pascoal disse que vai analisar os documentos e que a polícia está a procura de indícios relacionados à denúncia. 

Os envolvidos devem começar a ser ouvidos nas próximas semanas. Em nota, o prefeito de Santa Mercedes, Rodrigo Teodoro, afirmou que existem duas leis municipais, uma de 1994 e outra de 2011, que autorizam a prefeitura a subsidiar combustíveis para os professores que residem em outras cidades e médicos que prestam atendimento no município. 

Ainda segundo nota, o prefeito “está tranquilo quanto às investigações e está disponível para prestar esclarecimentos a quem quer que seja”.

G1 Presidente Prudente 

2 comentários:

vinny disse...

eu acho que o prefeito tem que estar tranquilo mesmo se os professores e os medicos tem direitos e a prefeitura fornece verbas,tem mais que usar,confio na capacidade do prefeito,susseco rodrigo,DEUS e contigo.

maria disse...

se nao devemos acusar sem prova,tbm nao devemos defender sem as mesmas!o certo e esperar tudo se esclarecer!e graças a Deus a verdade sempre apareçe!!