domingo, 17 de agosto de 2014

EXCLUSIVO DENÚNCIA- Mulheres nuas desfilam pelas ruas de Três Lagoas durante o Moto Fest





Portal Rádio Caçula de Três Lagoas repercute o caso, Texto abaixo

Baderna ou incentivo à prostituição. Rotary Clube têm ou não responsabilidade da organização do Moto Show? 

 Este foi o questionamento de vários internautas que estão indignados com as fotos publicadas na área urbana de Três Lagoas durante o evento do Moto Show. 

 A Emissora Radio Caçula esclarece que por diversas vezes nos últimos 25 dias, tentou insistentemente fazer uma entrevista com o atual Presidente do Rotary Clube de Três Lagoas para esclarecer essa questão, já que fatos como esses já acontecem desde os dois últimos motoshows anteriores. 

 De maneira muito fácil de ser prevista diante desses fatos já terem acontecidos anteriormente na realização dos Motoshows, a entrevista tinha o conhecimento prévio do convidado que o assunto versaria sobre esses acontecimentos e da responsabilidade que baseria sobre o Rotary Club local, já que ele é um dos promotores do evento. 

 Até o presente momento nenhuma confirmação foi feita pelo Presidente Djair Martinez, apesar de saber que ao utilizar do benefício do dinheiro público (R$ 110.000,00) em forma de doação para auferir lucros, teria que vir a publico para esclarecer sobre essa utilização. 

 Enquanto a festa não é interrompida pela polícia, a prática de incentivo ao sexo, uso de álcool e outras drogas está correndo solto naquela região.

 Com as cenas, muitos visitantes telefonam para amigos em outras cidades e falaram: “Venham para Três Lagoas, aqui o bicho pega e as mulheres ficam nuas na rua mesmo”. 

Flagrantes dos exageros e dos desrespeitos foram feitos às 16h deste sábado (16) pela reportagem da emissora e por internautas que filmaram e tiraram fotos dos strypes e das danças sensuais em cima dos veículos potentes e caros à luz do dia e nas vias públicas da cidade, sem qualquer pudor diante dos olhares dos transeuntes e das crianças. 

 O ato que não é único ou isolado, é uma afronta às fiscalizações constantes das equipes da Polícia Militar de Três Lagoas e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde os motoristas dos “carrões” teimam em desrespeitar a lei e parecem não se importar com as autoridades andando livremente com mulheres nuas e seminuas pela extensão das Avenidas Ranulhpho Marques Leal e Capitão Olinto Mancini, promovendo uma festa de orgia declarada, passando em vias de muito acesso de pessoas como na frente de um posto de combustível no cruzamento das respectivas avenidas para chamarem mais a atenção do público, onde se concentram grande número de motociclistas.



Nenhum comentário: