terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Após carro cair dentro de buraco formado por chuva prefeitura de Tupi Paulista começa a tapar os buracos pelas ruas da cidade

No último dia 6 de janeiro de 2015 o Panorama Noticia recebeu  e divulgou fotos de um veículo de uma moradora de Monte Castelo que havia caído dentro de um buraco existente  na rua  Duque de Caxias na esquina com a Rua Antônio José Gonçalves, próximo aos Correios no Bairro Centro, de Tupi Paulista. O veículo  ficou com sua traseira toda dentro do enorme buraco que segundo consta no momento do incidente não havia qualquer tipo de sinalização demarcando aquele trecho esburaco. 

Na época Ricardo Rossi (responsável pelo setor de obras) informou que a Prefeitura Municipal  de Tupi Paulista já havia efetuado reparos no local havia duas semanas, mais devido as constantes chuvas o problema surgiu novamente. E segundo ele no local também havia uma placa de sinalização.

Ainda naquela mesma publicação o Ricardo Rossi finalizou sua participação no Panorama Noticia dizendo que os reparos seriam feitos o mais rápido possível assim que o tempo permitir. E que o local onde estava  o buraco é descida de enxurrada e que as obras só poderiam  ocorrer quando as chuvas cessarem. 

PREFEITURA MANDA TAPAR BURACO 
Buraco da  rua Duque de Caxias onde o carro caiu já não existe mais


Na foto abaixo se percebe que o tal buraco onde o carro da visitante de Monte Castelo caiu já não existe mais. Neste início de semana a Secretaria de Obras de Tupi Paulista sanou o transtorno na rua Duque de Caxias região central da cidade onde existia o buraco  engolidor de carro. 


A Secretaria de obras divulgou que o trabalho de Recuperação de vias danificadas atinge outras regiões da cidade como por  exemplo, na  Av. Brasil ( Próximo ao Mercadinho Paulista) e no final da Av. 09 de Julho ( Próximo a entrado do Residencial Gracianópolis). 

Segundo o Secretário Devail Ferreira, o município possui matéria prima, mão de obra e caminhão usina, mas não pode realizar os serviços devidos as chuvas que atingiram a região, pois prejudicaria os trabalhos e desperdiçaria dinheiro público.

 “ Peço a população um pouco de compreensão, que se o tempo permanecer favorável estaremos recuperando os pontos críticos da malha asfáltica municipal o mais rápido possível.” – finalizou Devail.

VEJA MAIS FOTOS DOS TRABALHOS POR TUPI PAULISTA 









Nenhum comentário: