quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dupla armada rende casal dono de bar e assalta estabelecimento na Avenida Rodion Podolscky em Panorama



Foi registrado um assalto  no fim da noite dessa terça-feira(27) por volta das 23h20 num bar localizado na Avenida Rodion Podolscky. Dois criminosos armados renderam  os proprietários   do bar  e levaram dinheiro,bebida e cigarro.

Segundo a Policia Militar o roubo foi no bar do popular  "Tocão" e os assaltantes, dois homens, sendo um encapuzado, chegaram a pé e  renderam primeiro a mulher  que ela estava levando o saco de lixo para fora do estabelecimento, em  seguida foi rendido seu esposo.


Segundo a versão dada pelas vítimas os criminosos estavam cada um com um revólver.  E após anunciarem o assalto eles  pediram dinheiro sendo que um  se dirigiu  até o caixa onde retirou cerca de R$300,00.Em seguida subtraíram três  maços de cigarro e uma garrafa de vodka. Depois de  praticar o assalto os marginais fugiram a pé em direção ao balneário Municipal. 


As vítimas relataram aos policiais que o criminoso que estava sem  capuz era magro, baixo  e de cor branca. O  bar segundo informações da PM não possui câmeras  de vídeo. 


Até o fechamento dessa matéria a policia informou que ninguém havia sido preso. 

Anúncios

Nenhum comentário: