segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Jovem Luiz Otávio Miqueloti de Panorama conquista o 4º lugar na "Copa Centro Oeste Paulista de Mountain Bike de Vera Cruz S.P"

Otávio tem só 13 anos e participou da sua primeira competição pedalando 35 quilômetros enfrentando subidas e estradas com muita areia.
Essa foi a prefeitura competição que o jovem de Panorama participou.

Este último domingo 25/01 foi especial para o jovem panoramense Luiz Otávio Miqueloti, de 13 anos. Ele participou da "Copa Centro  Oeste Paulista de Mountain Bike" que foi realizada na cidade de Vera Cruz S.P.  

Logo pela manhã  às 8h30 cerca de 200 atletas se concentraram na Praça  Monteiro Lobato e às 9h30 foi dada a largada da maratona de 35 km(quilômetros) que faz parte das comemorações dos 86 anos de Vera Cruz. 
Momento da largada 


Luiz Otávio participou da categoria de 13 a 17 anos  e depois de pedalar  subidas, descidas  e estradas com muita areia finalmente o panoramense finalizou a sua participação alcançando o 4º lugar em sua categoria. Sua premiação foi um belo troféu e uma preciosa medalha!



O jovem é  filho  de Odair Miqueloti e  Luzia Maria Alexandre da Silva Miqueloti e residem no bairro Centro. 

Luiz Otávio disse a este site que essa foi   a sua primeira participação em campeonatos oficiais e que desde  Maio de 2014 está treinando. No mesmo ano participou do evento Napaciclismo, um passeio  beneficente em prol a Napac( Núcleo de Apoio ao Paciente com Câncer)de nossa cidade. Na época o guerreiro Otávio percorreu cerca de 40km entre estradas de terra e asfalto até chegar na ponte de Paulicéia. Ele fez o trajeto de ida e volta. Naquele passeio  a largada foi realizada  no balneário de Panorama.  
O jovem Otávio  começa a colecionar Troféus e Medalhas



SOBRE O 4º LUGAR EM VERA CRUZ
"Na verdade não posso dizer que estou mega feliz e que também não está muito bom, ia ser bom se fosse o primeiro mesmo né, não tive tanta sorte hoje um pouco depois da largada, mais tudo bem um dia eu chego em primeiro, mais não vou reclamar do quarto lugar, mês que vem  tem outras competições...mais é isso ai, primeiro Deus, porque o resto é negócio", disse Luiz Otávio.

Antes de finalizar a entrevista o jovem competidor fez questão de agradecer os seus grandes incentivadores...

"Gostaria de agradecer aos meus pais por ter sempre me ajudado, e aos meus amigos ciclistas que sempre me ajudaram  nos treinos, e que colocaram muita fé em mim. Também agradeço muito o meu primo Amauri Costa, que teve a iniciativa de me levar ao campeonato e me ajudou muito lá. Obrigado a todos que me apoiaram e que acreditaram  em mim e também obrigado por aqueles que não acreditaram,  que vocês recebam  tudo em dobro", finalizou Otávio. 

Nenhum comentário: