sábado, 24 de janeiro de 2015

Jovem "endemoniada" assusta moradores de Avenida de Panorama

Imagens ilustrativas

A Policia Militar e o Serviço de Ambulância de Panorama foram acionados na noite desse sábado, 24/01, ali na avenida Pege Raposo Lopes, bairro Ginásio,  para atender uma ocorrência de uma jovem que segundo relatos de internauta "estava endemoniada". 

Uma internauta ligou desesperada ao Panorama Noticia relatando o fato. Segundo a internauta a tal jovem que estaria possuída  estava agitada e queria avançar nas pessoas que estavam ao seu redor. A internauta disse que foram feitas diversas ligações para o 190 e que a policia demorou para dar assistência.  



A Policia Militar confirmou que atendeu uma ocorrência no local e que Profissionais do Pronto Atendimento precisaram ser acionados e segundo informes aplicaram uma injeção na jovem, algo para deixa-la mais calma. 


A cena rapidamente chamou a atenção de dezenas de pessoas que se aglomeraram na avenida. Ainda há informações que pastores e membros de uma igreja evangélica estiveram no local e tiveram que entrar numa pastagem onde a jovem estava escondida. Orações foram realizadas no intuído de acalmar a jovem que segundo foi passado tem de 15 a 16 anos. 

Relatos dão conta  que nem a policia e nem a equipe de saúde e nem os religiosos que estavam no local conseguiram segurar ela...e que a jovem chegou a ser amarrada mas escapou.

Doença, Demônio ou Frescura não sei, mas que medo(rsrs)`_´

Nenhum comentário: