domingo, 11 de janeiro de 2015

Prefeito e vice realizam primeira reunião do ano com diretores e pedem mais empenho

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PREFEITURA

Diretores de todas as áreas do governo participaram da reunião com o prefeito e vice-prefeito

Durante a semana, o prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha e seu vice Nike da Farmácia realizaram a primeira reunião do ano com seus diretores. A palavra de ordem no governo é “empenho, empenho e mais empenho”. 

Os chefes da administração pública municipal mostraram-se cautelosos com a crise econômico-financeira que lentamente assola o país e, apesar de estarem atingindo as metas a que se submeteram mediante planejamento estratégico nos dois primeiros anos de mandato, pediram que os responsáveis de cada setor [saúde, educação, esportes, social, cultura e os demais] continuem gerindo com consciência os recursos públicos. 

Otimistas e atentos ao cenário nacional, Luis Carlos e Nike querem continuar obtendo bons resultados com a política adotada e assegurar que as esperanças de um 2015 com novas perspectivas, se concretizem, sem que haja surpresas no âmbito público administrativo. 

Para os representantes do Executivo, a atenção ao cidadão panoramense nos aspectos social, cultural, educacional e de segurança pública são as prioridades. 

A atual gestão prima pela transparência na aplicação de recursos e eficiência nos serviços prestados.

ANÚCIOS



Nenhum comentário: