segunda-feira, 23 de março de 2015

Charrete com som potente é apreendida pela Policia Militar em Panorama

O veículo de tração animal que estava com o som alto era guiado por dois adolescentes que após ordem de parada feita pelos policiais tentaram fugir.


O cavalo estava desde de cedo carregando  essas  caixas de som e sendo judiado pelos menores que devem responder por maus tratos ao animal 

A Policia  Militar prendeu  uma charrete na tarde desse domingo(22) em Panorama. O veículo de tração animar estava equipado com potentes caixas de som. Segundo a PM a charrete com o som nas alturas perturbava a ordem pública e obstruía a via.

Os dois jovens que estavam no veículo desrespeitaram a ordem de parada dos policiais militares e saíram em fuga. Teve um momento que a charrete atingiu a porta da viatura, danificando a lataria. Durante o acompanhamento do veículo infrator  o menor que guiava a charrete conseguiu pular e correr dos  policiais. O veículo foi guinchado e os equipamentos de som apreendidos. 

Na delegacia foi  lavrado boletim de ato infracional   contra os menores por perturbação da ordem pública(som alto), obstrução de via pública, maus tratos ao animal,  e dano ao patrimônio público(danos na lataria da viatura). Já identificados os menores foram fichados,  ouvidos e liberados, eles e seus responsáveis devem prestar contas com a justiça. O animal acabou sendo devolvido para uma pessoa adulta, um responsável.  

Vídeo enviado por internauta via WhatsApp mostra a charrete tentando fugir da policia 










Nenhum comentário: