domingo, 22 de março de 2015

EM DRACENA- Golpista trava cartão de cliente em agência bancária, mas foge ao ser descoberto

Suspeito teria adaptado um “chupa-cabra” no caixa eletrônico, mas a vítima percebeu o golpe, frustrando a tentativa de saque do dinheiro
Cabo Gilmar observa o perito Marcos Cutieri fazendo levantamento na peça e no caixa de autoatendimento (Foto: Marcos Maia/JR)

Na manhã de ontem, 21, um desconhecido colocou uma peça que pode ser do conhecido equipamento “chupa cabra”, no caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) em Dracena e conseguiu travar o cartão da cliente que tentava sacar dinheiro e retirar o extrato. 

A cliente que reside em Lucélia, percebeu que o indivíduo que estava atrás dela empurrou o cartão e o mesmo travou no caixa eletrônico. Ela ficou desesperada e o suspeito percebendo, saiu da agência deixando a peça no caixa. 

Ele fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar, através dos cabos Gilmar e Tomé, estiveram na agência e apreenderam a peça usada pelo desconhecido que não conseguiu levar nada. 

A suspeita é que o indivíduo, que é moreno, aparentando 30 anos de idade e usava camiseta azul e calça jeans após travar o cartão, iria tentar conseguir a senha do cartão da vítima para depois tentar sacar o dinheiro. 

A equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve na agência, com o perito Marcos Cutieri e o fotógrafo Amilton, realizando os devidos levantamentos no caixa eletrônico e na peça apreendida pela polícia.

Por Marcos Maia / Da Redação/Portal Regional

Nenhum comentário: