segunda-feira, 23 de março de 2015

Entrada principal da cidade é interditada e desvio é pela Ponte Nova


Na última sexta-feira (20), a entrada principal de Panorama pelo bairro Marrecas foi interditada. 

A interdição ocorreu pela necessidade de manutenção numa das pontes que interliga o município e devido a execução de obras de readequação da rotatória localizada próxima à figueira, na SP-294. 

 Por conta disso, o tráfego de veículos, caminhões e motocicletas foi desviado para o bairro Ponte Nova. 

A empresa que realiza os serviços providenciou placas de sinalização e junto à prefeitura têm identificado o trajeto que os motoristas devem percorrer para entrada e saída da cidade. 

 O prefeito Luis Carlos determinou a visita técnica dos profissionais de trânsito e de engenharia e a realização de registro fotográfico em toda a malha viária constante do percurso para o qual o trânsito foi desviado, precavendo-se em caso de danos à pavimentação por conta dos veículos pesados e do tráfego intenso a que está sendo submetida. 

As principais vias utilizadas são: Avenida Antônio Domingos Bordim (ligação entre Presidente Epitácio/Campinal e ligação entre Panorama/Ouro Verde); Rua Paulo de Arruda Mendes (trecho entre a Avenida Rodion Podolsky e a Avenida Antônio Domingos Bordin); Avenida Pege Raposo Lopes (à partir da Avenida Antônio Domingos Bordin até _______________ )_____________até a Avenida Prestes Maia (Acesso a Presidente Epitácio/Campinnal. 

A municipalidade orienta para que os motoristas fiquem atentos à sinalização, dirijam em velocidade compatível com os respectivos trechos, pedindo ainda, que os pedestres tenham atenção redobrada visando prevenir acidentes. 

Segundo os responsáveis pela empresa que executa os serviços, as obras devem ser concluídas num prazo de trinta a quarenta dias.

DO GOVERNO MUNICIPAL 



Nenhum comentário: