quinta-feira, 26 de março de 2015

Grávida usa furadeira para ameaçar e roubar celular de idoso em Dracena

Segundo vítima, 'jovem disse que iria matá-la caso não desse algo de valor. Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), no Jardim Jussara.

Uma jovem de 24 anos foi presa por roubo na tarde desta quarta-feira (25), no Jardim Jussara, em Presidente Prudente. De acordo com a Polícia Civil, ela está grávida de cinco meses e usou uma furadeira para assaltar um idoso, de 92 anos. 

A ocorrência foi registrada por volta das 16, na Rua Caramuru. Ainda conforme a corporação, a jovem entrou na casa do aposentado pela porta dos fundos e o ameaçou com uma furadeira, que é de propriedade da vítima. Em seguida, ela revirou a residência em busca de pertences de valor e encontrou apenas um telefone móvel. 

Segundo o idoso à polícia, a grávida disse que “iria matá-lo com a 'arma' caso ele não desse dinheiro para ela”. Porém, como o aposentado não tinha o que a jovem pedia, “ela passou a ameaçá-lo de morte, mais de uma vez”. 

Desesperada em conseguir algo, a grávida pediu para que o idoso fosse até a rua e pagasse um mototáxi para ela ir embora, conforme informações da polícia. “Com medo”, o aposentado fingiu cumprir as ordens da moça e foi para a rua, momento em que acionou a viatura da PM. 

O idoso passou as características físicas da jovem para a corporação e disse que ela usava calça jeans, blusa cor de rosa e "estava com a barriga de fora". Logo, os agentes fizeram buscas pelas imediações da casa e a localizaram em um imóvel abandonado, atrás da residência do idoso. 

Na abordagem, o celular roubado foi encontrado com a jovem. Já a furadeira utilizada por ela para ameaçar o aposentado foi localizada na casa da vítima e, segundo a Polícia Civil, “no desespero, pode ser semelhante a um revólver”. 

A ocorrência foi apresentada na delegacia da cidade e, diante do flagrante, ela foi levada para a Cadeia Feminina de Tupi Paulista.

DO G1 DE PRESIDENTE PRUDENTE 

Nenhum comentário: