terça-feira, 10 de março de 2015

Profissionais da Prefeitura de Paulicéia retornam com os serviços de retirada dos trailers instalados de forma irregular nas praças da cidade

Foto: Enviada via WhatsApp/ Policiais Militares acompanharam a  movimentação nas praças

Nessa tarde, 10/03, profissionais da prefeitura de Paulicéia com a ajuda de tratores e caminhões retornaram com os serviços de retirada dos trailers  das praças São Pedro  e Nossa Senhora Aparecida. O prazo para a retirada completa dos equipamentos do local venceu na última sexta-feira(06). No ano passado o Ministério Público abriu inquérito para investigar cerca de 17 lanchonetes, trailers, que foram instalados de forma inadequada nos espaços públicos.

Os trailers estão instalados nas praças centrais de Paulicéia há quase 20 anos.  Desde setembro do ano passado os trailers tem sido alvo de investigação do MP. O inquérito foi aberto depois que a promotoria recebeu denúncias anônimas de que os trailers estavam instalados de forma inadequada, em locais públicos e que os pontos eram utilizados para consumo de drogas.

A Justiça cobrou providências da Prefeitura sobre o assunto e estipulou prazo para que os trailers fossem retidos dos locais citados.  

A prefeitura deve encaminhar ao MP um relatório fotográfico comunicando sobre a saída de cada estabelecimento. Caso haja desrespeito com o que foi acordado junto a Justiça o próprio prefeito Waldemar Siqueira Ferreira (Mazinho) pode responder por improbidade administrativa. Os donos dos trailers também podem ser punidos por desobediência e serem multados.

Foto: Enviada via WhatsApp/ Sentados populares acompanham a movimentação  no local 

Nenhum comentário: