quinta-feira, 19 de março de 2015

Programação dos festejos dos 60 anos da cidade continua neste dia 20 de março, na Praça do Povo

Show da Banda Brasil 2000, na Praça do Povo

Nesta sexta-feira, dia 20 de Março, tem continuidade a programação de comemoração aos 60 anos de emancipação política administrativa de Panorama. 

Um grande show com a Banda Brasil 2000 marcou as boas vindas ao sexagenário do município, na madrugada do dia 18. A chuva fraca no início do evento não inibiu o público que aproveitou cada instante do baile. 

As festividades continuam com apresentações artísticas e culturais, a partir das 19h30, deste dia 20, durante a feira livre na praça do povo. 

Foram preparadas apresentações pelo Pré-II Ídolo Guastaldi (apresentação musical), Escola Municipal Lourdes Peres Martins (homenagem ao esporte), Projeto Mais Educação da escola Ophélia Schipa de Oliveira (homenagem a Panorama), Escola Municipal Armando Ribeiro (apresentação musical), Projeto Mais Educação da escola Armando Ribeiro (apresentação de dança e música), Escola Municipal Abener Augusto Pires (apresentação de dança e música), Escola Municipal Ophelia Schipa de Oliveira (apresentação de dança), Projeto Feliz Idade (apresentação de dança), e Projeto Dançando a Vida (apresentação de dança). 

Na segunda-feira, dia 23, os alunos da escola Ophélia Schipa de Oliveira estarão realizando um tour pelos pontos históricos da cidade. E, no dia 27, em atividade interna dirigida somente aos alunos e professores, a escola realiza uma entrevista com o ex-prefeito José Milanez.

Conteúdo enviado pela Prefeitura de Panorama 

Prefeito Luis Carlos e a primeira dama Maristela (à esquerda), vice Nick e sua esposa Fabiana e Ana Paula, presidente da Comissão Organizadora dos Festejos dos 60 anos

Nenhum comentário: