Embarcação que bateu em boia de sinalização ficou com a lataria danificada/ foto tv fronteira |
O corpo de Bombeiros acaba de informar que por volta das 14h30 de hoje foi encontrado o corpo do piloteiro Valdivino Marcelino Nunes, 62 anos, que desapareceu após embarcação bater em boia de sinalização no rio paraná em Paulicéia na manhã da segunda-feira(20).
Depois de mais de 15 horas de buscas pelo rio paraná entre Paulicéia e Panorama os mergulhadores dos bombeiros de Dracena conseguiram achar o corpo. Segundo a corporação o corpo foi encontrado a cerca de 500 metros do local onde ocorreu o acidente.
O barco pilotado pelo aposentado se acidentou na segunda por volta das 6 da manhã. Ao bater na boia de sinalização os ocupantes foram lançados para dentro do rio. Uma segunda pessoa que estava na embarcação conseguiu se salvar. Acidente nas proximidades da ponte que liga Paulicéia ao Estado do Mato Grosso do Sul.
O aposentado Valdivino deixa esposa e três filhos. Segundo consta a vítima morava no bairro Jardim Primavera em Paulicéia.
Com um barco os mergulhadores transportaram o corpo até o atracadouro de embarcações que fica no balneário pauliceense. Neste momento aguarda-se a presença da polícia científica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário