terça-feira, 12 de maio de 2015

Adolescente é apreendido traficando drogas no Santa Clara em Dracena


Equipe policial  em patrulhamento nessa segunda-feira à noite, por volta das 22h44, visualizou o adolescente em atitude suspeita transitando pela Rua Antônio Rodrigues de Barros X Leordino da Silva Costa , no Bairro Santa Clara, em Dracena. Ao ser abordadoe  realizado busca pessoal foi localizado invólucro contendo quatro papelotes em alumínio, contendo "crack" e a quantia de R$50,00 em notas diversas.

Indagado, o menor infrator, M.J.S.A.L,de 17 anos,  confessou que estava no local comercializando o entorpecente e o dinheiro seria da venda, que havia comprado dez papelotes e vendido seis papelotes. Diante dos fatos, foi conduzido até o Plantão Central, sendo que a Autoridade apreendeu o menor com base no artigo 33 caput da lei 11.343/06 de tóxicos, permanecendo à disposição da Justiça. 

Compareceu ao Plantão a genitora do menor infrator, que acompanhou todo trâmite da ocorrência.

OUTRA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM DRACENA

OCORRÊNCIA DO DIA 11/05/15
Tráfico de entorpecente / Flagrante.
Dracena/SP.
Endereço: Rua Machado de Assis - Jd. Brasilândia
Data/hora do Registro: 07/05/15 às 22h30min.
Indiciado: G.S.S.
Apreendido R$ 50,00
Espécie e quantidade de entorpecentes: (44) Quarenta e quatro "pedras de crack", totalizando 0,013 Kg.

                   Policia Militar prende homem por trafico de drogas em Dracena/SP.

Após denúncia anônima, equipe deslocou e ao chegar ao local dos fatos, visualizou o indiciado e a testemunha que foram abordados e vistoriados, não sendo localizado nenhum ilícito com estes, porém ao vistoriar as imediações foi localizado um recipiente plástico contendo em seu interior o entorpecente. Indagado, o indiciado assumiu a propriedade e a comercialização da substância ilícita. Foi-lhe dada voz de prisão, sendo conduzido à DP, onde a Autoridade de Plantão ratificou a prisão, mantendo-o preso e à disposição da Justiça. 

Nenhum comentário: