quinta-feira, 7 de maio de 2015

Durante discussão seguida de ameaça em residência no bairro Areia Branca Policia Militar apreende espingarda artesanal


Na madrugada de hoje, 07/05, por volta das 02h45, a Policia Militar aprendeu uma espingarda artesanal em uma residência no bairro Areia Branca. 

Segundo informes do Boletim de ocorrência no endereço citado ocorria um desentendimento entre Renato Co. de An., de 27 anos,(servente de pedreiro) e Vitalino  Al. Pe., de 42 anos(pedreiro). A vítima Vitalino  disse aos policiais que teria sido ameaçado por Renato. Em busca na residência os policiais acabaram por localizar a arma. 

CONSTA QUE: Por solicitação via COPOM a guarnição  se deslocou até a Rua Joaquim C. da Silva nº 2169 onde  estava ocorrendo  um desentendimento  onde fomos solicitados  por Valdivino(vítima) o qual  informou que teria  sido ameaçado por um indivíduo  conhecido  como Nato(Renato).

Diante  disto  esta equipe se  deslocou até o local indicado onde foi abordado  Renato que estava em frente a sua residência e após franquear a entrada  foi localizado  em cima do guarda-roupas uma espingarda aparentando ser artesanal. 

Renato foi conduzido  a delegacia  onde foi apresentado  a autoridade Policia Civil  que elaborou o B.O de posse de arma de fogo e ameaça. 

Após ser ouvido pela autoridade policial o indiciado foi liberado para responder em liberdade e a arma encaminhada para Policia Cientifica. 



Nenhum comentário: