terça-feira, 5 de maio de 2015

Em nota Prefeitura de Panorama se manifesta sobre furto de ambulância


NOTA A IMPRENSA- 

O Governo Municipal de Panorama torna público sua indignação com relação ao furto da ambulância fiat doblô, placas EEF-3029 que atendia plantão no Pronto Atendimento Municipal, fato ocorrido na madrugada do último dia 02, por volta das 5h30. 

Na oportunidade, esclarece que, o veículo fora encontrado por populares que informaram seu paradeiro à Polícia Militar, na manhã daquele mesmo dia: estava no km 5 da estrada vicinal Vice- Prefeito Adilson Teixeira de Camargo (sentido Panorama/Itambi).

O automóvel encontrava-se totalmente danificado levando a crer que o motorista (indivíduo já identificado) tenha perdido o controle da direção ao adentrar na parte de terra da estrada, por conseguinte, vindo a atingir a cerca de uma propriedade rural, logo após, chocando-se contra uma árvore. 


Embora, o veículo seja segurado, o Governo Municipal lamenta a ocorrência, que envolvera como autor um jovem morador da cidade. Não obstante, cabe frisar que o veículo em tela era uma das oito ambulâncias que atendia os pacientes no dia-a-dia, inclusive, tendo sido recém-reformado. 

Desta feita, perfaz-se uma preocupação a mais ao chefe do executivo e aos responsáveis pelo setor da saúde, que em meio a grave crise econômica no país, terão uma ambulância a menos para atender a grande demanda de transporte de pacientes do SUS no município. 

Ademais, a administração municipal enaltece o trabalho das autoridades policiais pelas investigações que rapidamente lograram êxito na elucidação da autoria e materialidade da ação criminosa perpetrada contra o patrimônio público.

Nenhum comentário: