sexta-feira, 8 de maio de 2015

Policial Militar impede que homem se jogue de viaduto de Dracena


Em uma rápida ação a Polícia Militar após receber solicitação do COPOM policiais militares se deslocaram  até a o Viaduto localizado na  Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros  com  Avenida Washington Luiz, no bairro Tonico André em Dracena, com vítima atentando contra a própria vida. Fato ocorrido no começo dessa madrugada 8 de Maio. 

A vitima, D.L.F, DE 26 ANOS, se encontrava sentado no muro de proteção da passarela do viaduto com as pernas para o lado de fora, dizendo que iria se matar, pulando na Rodovia e que não era para a equipe se aproximar. 

Foi realizado intensa verbalização no intuito do mesmo não tomar tal decisão, houve um momento de distração da vitima, foi quando Sd PM Gonçalves com muita agilidade conseguiu agarrar a vítima e tirá-lo do perigo. 

No local Unidade de Resgate Cb PM Delci que conduziu a vitima até o Pronto Atendimento Municipal, permanecendo em observação.

Dados foram transmitidos no Plantão de Polícia Judiciária. Policiais militares envolvidos na ocorrência: Sd PM Verona e (Mot) Sd Gonçalves, Sgt PM Denoni e Comando Força Tatica Ten PM Cavalari , ambos pertencentes a 1ª Cia PM do 25º BPM/I. 

ASSISTA AO VÍDEO DO EXATO MOMENTO QUE O POLICIAL AGIU SALVANDO A VIDA DO MORADOR 

Nenhum comentário: