terça-feira, 19 de maio de 2015

Policia Militar prendeu 3 homens por Tráfico de Drogas no último sábado(17) em Junqueirópolis

Ocorrências do dia 17/05


Dois homens foram presos por traficar drogas  na Vila Beatriz 

Após varias denuncias que no local, Rua Curitiba, na Vila Beatriz, ocorria o tráfico de drogas, equipe de policia militar, na noite do sábado por volta das 20h50, realizou abordagem ao estabelecimento comercial, sendo que os indiciados, E.P e A.D.S.O.R, ao notarem a presença da viatura, tentaram dispensar um maço de cigarros da marca Eigth contendo em seu interior um invólucro contendo 12 porções de uma substancia esbranquiçada aparentando ser cocaína e com autor 01 foi encontrado mais 04 invólucros amarelos e seu interior uma substancia aparentando ser cocaína. Foi dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, Diante dos fatos os autores foram conduzidos para o plantão policial tendo o Dr Vitor Birole ratificado a prisão pelo crime de tráfico de drogas art.33 da lei 11343/06. Ficando os autores a disposição da justiça.

MAIS UMA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO DO CENTRO 

Equipe policial foi acionada via Base Comunitária de Segurança, por volta das 12 horas, onde foi informada que um indivíduo desconhecido havia furtado produtos de um estabelecimento comercial (Supermercado Aliança) localizado na rua Salgado Filho, região Central, de Junqueirópolis.

Consta que após ser surpreendido pela testemunha que é funcionário do estabelecimento havia empreendido fuga dispensando os produtos em via pública, mas foi alcançado e detido pela testemunha e populares pela Avenida Brasil x Rua Ricardo Ponciano.

Após a chegada da equipe policial que indagou o indiciado, V.A.S.F,  pelo ato praticado este confessou ter praticado o furto dos produtos para trocar por drogas. 

Diante dos fatos dado voz de prisão em flagrante delito ao indiciado e conduzido ao plantão policial onde foi apresentado juntamente com os produtos furtados sendo ratificada a voz de prisão em flagrante delito pelo delegado de plantão ao indiciado, onde foi conduzido à Cadeia Publica de Adamantina posteriormente, permanecendo à disposição da justiça.

Nenhum comentário: