quinta-feira, 21 de maio de 2015

Policia Militar prende homem por furto cadeiras em Dracena

Foto: Cedida pela Policia Militar

Durante a noite da quarta-feira(20), às 19h25, a viatura da Policia Militar  foi acionada para atender ocorrência de furto em andamento pela Casa dos Velhos, localizada na Rua Ipiranga no Jardim Jussara, em Dracena. 

Uma testemunha  informou aos policiais que escutou barulhos e ao verificar avistou o Autor jogando as mesas para o lado de fora do Asilo e logo em seguida, pulou o alambrado daquela instituição, fugindo com os produtos furtados (03 mesas de plástico brancas da marca Tramontina). 

Diante de tais informações, a equipe, juntamente com outras viaturas, começaram as diligências pelo bairro, sendo logrado êxito em localizar o acusado M.V.S,(vulgo Negão Pim) com 03 (três) mesas de plástico brancas nas mãos. Ao abordar o autor, foi dada voz de prisão em flagrante por furto. 

Em contato com a Casa dos Velhos, os policiais foram informados  por funcionários, que tais mesas pertenciam ao Salão dos Vicentinos. 

Dados e partes encaminhas ao Plantão da polícia Civil, onde o Delegado de plantão Drº Wagner Storti ratificou a voz de prisão em flagrante, deixando o Autor a disposição da Justiça por Furto Tentado. 

Nenhum comentário: