segunda-feira, 25 de maio de 2015

Três acidentes mobilizaram a base de bombeiros de Junqueirópolis neste fim de semana

Acidente entre bis e parati 

Os três acidentes ocorreram todos na última sexta-feira(22) e  mobilizaram as unidades de socorro da Base Comunitária do Corpo de Bombeiros de Junqueirópolis. Ocorrências atendidas pelos socorristas Wilington Ferreira e Manoel Telles, ambos no comando do Sargento Wilson Bites.


                      Acidente entre bis e parati

O primeiro acidente  ocorreu, por volta das 12 horas, envolve uma bis e uma Parati, colisão ocorreu nos cruzamentos das Rua Campo Sales x São Salvador, no bairro Alto do Cene, proximidades da escola Idene Rodrigues dos Santos. 

Segundo a Base dos Bombeiros, o condutor da moto ficou levemente ferido, sofreu escoriações no rosto e braços.

/////////////////////////

A segunda ocorrência  foi por volta das 19h30  na Rodovia Comandante João Ribeiro( SP-294) no km 640 próximo a AABB de Junqueirópolis. Colisão entre carro e cavalo com um homem ferido.


Colisão entre caminhonete e cavalo

Um homem galopava em seu cavalo na rodovia quando foi colhido pela D10, de Presidente Prudente. Segundo os socorristas a vítima, morador da zona rural, sofreu  um corte na cabeça e uma luxação no cotovelo direito, ferimentos considerados leves. 

Já seu cavalo este não teve a mesma sorte, com o forte impacto o animal veio a óbito no local.



O cavalo  sofreu ferimento fatal 





//////////////////////////

Último acidente da sexta-feira em Junqueira


CONDUTOR DA MOTO SOFREU FERIMENTO DIVERSOS

Mais uma colisão entre veículos, moto e carro, foi registrada  às 23 horas. 

Um jovem que pilotava uma moto de cor vermelha sofreu escoriações no rosto e um corte nos lábios e outro corte profundo na mão direita. Acidente nos cruzamentos das Ruas São Paulo e General Osório, na região central da cidade. 






Nenhum comentário: