segunda-feira, 15 de junho de 2015

De carro traficante tenta fugir da policia em Lucélia e acaba preso em Vila de Adamantina


Na noite do dia  12/06, às 21 horas, Equipe de Policia Militar em patrulhamento pelo bairro  Vila Cayres, em Lucélia, avistaram um veículo Ford Escort na cor verde, com placa daquela cidade, estacionado e um individuo deixando o interior da residência e adentrou no veiculo, nesse momento conseguiram identificar de longe que o condutor do veiculo se tratava de uma pessoa conhecida no meio policial como traficante de drogas. 

O condutor ao perceber a presença dos policiais saiu em alta velocidade e a equipe policial saiu em acompanhamento. Já em Adamantina/SP, na Rua Nair Quinto Zambão, Vila Cicma,  o condutor ao ser abordado pela equipe quando quase parado, engatou marcha ré em seu veiculo e saiu em fuga novamente.

Porém nessa fuga o mesmo jogava pela janela de seu veiculo, papelotes e devido a alta velocidade em marcha ré acabou chocando-se em um muro de uma residência onde foi abordado pela equipe e em seguida foi localizado pelo chão duas porções de Crak que o mesmo havia dispensando pela janela de seu veiculo. Dentro do veiculo foi localizado R$ 189,00 (cento e oitenta e nove reais) em notas diversas. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante, partes conduzidas ao plantão Policial de Adamantina/SP onde o Delegado de Plantão DRº Ricardo Dourado dos Santos ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo o mesmo a disposição da justiça.
Anúncio


Nenhum comentário: