sexta-feira, 3 de julho de 2015

Nessa quinta-feira(02) duas pessoas foram presas na Vila Barros em Dracena por trafico de entorpecente


Equipe de policia militar recebeu uma denuncia dando conta de que o menor infrator Marcos(M.M.A), estaria promovendo a venda de drogas em sua residência localizada na Rua Brasil, na Vila Barros, em Dracena. Ocorrência registrada ontem(02), por volta das 11h40.

Quando  os policiais se aproximaram  acabaram se deparando  com dois indivíduos que haviam acabado de deixar o imóvel onde reside o adolescente suspeito, sendo que ambos passaram a ocupar uma motocicleta Honda Biz placa DJZ3663, foi realizada a abordagem, momento em que passava dois policiais civis Rodrigo e Reginaldo da Dig/Dise que deram apoio na abordagem, durante revista na motocicleta foi encontrado um cigarro de maconha.

O individuo que conduzia a motocicleta foi identificado como Italo(I.E.S.R) e assumiu a propriedade da maconha, já o ocupante da motocicleta era o menor Marcos, e durante revista pessoal estava com R$ 12,00 doze reais onde não soube dizer a procedência. 

Com isso os policiais se deslocaram  até a referida residência onde mora o menor, feito contato a avó Srª Antônia que franqueou a entrada dos policiais e durante revista no quarto do menor foi localizada dentro de um tênis 30 (trinta) pedras de Crack. 

Em seguida os indivíduos foram encaminhados a DISE onde o Delegado Drº Alexandre Luis Luengo apreendeu Marcos por Tráfico de Entorpecente e o maior Italo por Porte de Entorpecente.

Nenhum comentário: