sábado, 4 de julho de 2015

Suspeito de furtar banco de Mariápolis é morto em troca de tiros com a PM. Três são presos.


Um rapaz de 28 anos morreu após se baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Inúbia Paulista, na noite dessa sexta-feira (3). Ele estava em um carro junto com outros quatro homens, todos acusados de participarem no furto ao caixa eletrônico de um banco de Mariápolis. 

Segundo a Polícia Civil, o furto foi na madrugada de sexta-feira (3) e o total levado foi contabilizado em R$ 230 mil. Ainda pela manhã, dois indivíduos foram presos, mas a outra parte da quadrilha havia conseguido fugir.

Por volta das 21h20, a Polícia Militar avistou o Fiat Pálio, com placas de Gavião Peixoto (SP), em atitude suspeita. Foi, então, que teve início a perseguição. Ainda conforme a Polícia Civil, os cinco indivíduos começaram a atirar e os policiais militares revidaram. 

Na troca de tiros, um rapaz de 28 anos morreu e um indivíduo de 22 anos foi baleado e está internado na Santa Casa de Lucélia. Os outros três integrantes do grupo - dois de 24 anos e um de 26 - foram presos e encaminhados para a Cadeia de Adamantina. 

No automóvel foram localizados um malote de R$ 228.381,65, dois revólveres calibre 38 e três pistolas .40. Ainda segundo a polícia, o dinheiro já foi devolvido ao representante do banco de Mariápolis.

Os indivíduos foram presos em flagrante foi furto qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa.

DO IFRONTEIRA

Armas, dinheiro e três acusados foram presos.
Fotos, fonte Panorama  Noticia 





Nenhum comentário: