sábado, 4 de julho de 2015

NO B.O- Policia Militar apreende menor por trafico de drogas em Adamantina; ele escondia o dinheiro do tráfico num buraco feito entre as páginas de um dicionário

Foto: Cedida Policia Militar 

Na tarde dessa última quinta-feira(02), às 15 horas, policiais militares receberam denuncia anônima de que um Menor estaria Praticando venda de Drogas em sua residência, em bairro de Adamantina. 

A guarnição policial deslocou-se ate o local dos fatos, Rua Goias, no Jardim Brasil, onde após revista pessoal foi localizado com o menor Lucas (L.H.F)a quantia de R$ 50,00 em notas diversas no bolso da calça, em seguida o Menor confessou que estava traficando e indicou que a maconha estaria dentro da geladeira, onde foi localizado 66 sessenta e seis porções de maconha prontas para a venda, acondicionadas em uma caixa de papelão de celular.

Posterior entregou um dicionário que continha entre as paginas a quantia de R$186,00 em notas diversas.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão em desfavor ao menor que foi conduzido a DISE, onde a autoridade policial ratificou a voz de apreensão, menor permaneceu apreendido a disposição da justiça.

No quadro B.O você acompanha o que acontece no mundo policial na região de Presidente Prudente, a mesma linguagem  usada pelos policiais e  o real registro das ocorrências. Só aqui!!!!!

Nenhum comentário: