quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Polícia aguarda laudos para identificar corpos localizados em rios

Stephanie Fonseca 
Do G1 Presidente Prudente

Resultados devem apontar sexo e causas da morte. Cadáveres foram encontrados na tarde desta quarta-feira (16).
Foto: Dos Trabalhos dos Bombeiros na Ponte do Rio do Peixe/ Foto cedida Corpo de Bombeiros

A Polícia Civil – de Presidente Epitácio e Dracena – aguarda os laudos necrológicos que devem apresentar dados para a identificação de dois corpos que foram localizados na tarde desta quarta-feira (16) no Rio do Peixe e no Rio Paraná. O Instituto Médico Legal (IML) tem até 30 dias para enviar o resultado.

Um dos cadáveres foi localizado em uma galhada, próximo ao Rio do Peixe, na divisa de Junqueirópolis e Dracena; e o outro no Rio Paraná, em Presidente Epitácio.

Conforme o delegado de Dracena, Cléber Batista, o corpo já foi submetido ao exame do IML que deve afirmar fatores como sexo e causas da morte. A polícia também trabalha com uma característica para identificação: o corpo estava com uma bermuda em cores preta, vermelha e branca. No entanto, ainda “não tem como precisar de onde veio”.

Sobre o cadáver localizado em Presidente Epitácio, o delegado Márcio Fiorese informou que a maior suspeita é que, de fato, foi um afogamento. Porém, é necessário o resultado dos laudos para que as circunstâncias do acidente sejam apontadas.

O Corpo de Bombeiros relatou, ainda, que existe a possibilidade de que o cadáver encontrado no Rio do Peixe seja do homem de 34 anos que desapareceu no dia 19 de julho, entre os distritos de Ameliópolis e Eneida, em Presidente Prudente.

Nenhum comentário: