quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Unidade do Detran em Junqueirópolis passa a operar em novo endereço a partir de hoje quinta-feira(17)

Novo espaço dispõe de infraestrutura moderna, melhor qualidade de atendimento, prova teórica eletrônica, entre outros benefícios.

A cidade de Junqueirópolis terá a partir de hoje  quinta-feira, 17 de setembro, uma nova unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP).

Localizado na avenida Geraldo Fudo, 230, Vila Ruth, o posto terá padrão de atendimento inspirado no Poupatempo, com infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados nos serviços de trânsito, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros benefícios. 

Anova unidade oferecerá ainda prova teórica eletrônica para os candidatos à primeira habilitação. A partir da próxima sexta-feira (18/09), os exames teóricos serão realizados em dois computadores (sem uso de papel e caneta), com resultado na hora. No município, são aplicadas, em média, 70 provas teóricas por mês. 

Por meio do portal do Detran.SP ( www.detran.sp.gov.br ) ou pelo aplicativo para celulares e tablets (disponível para Android e iOS), o candidato pode treinar por meio do simulado de prova teórica. Para ser aprovado, é preciso acertar pelo menos 21 das 30 questões. 

No novo local, continuarão sendo prestados, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, com exceção da vistoria de identificação veicular, feita por uma Empresa Credenciada de Vistoria (ECV)

"Agora Junqueirópolis contará com uma unidade de trânsito moderna para atender bem ao cidadão. Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade, com menos burocracia e mais transparência ", ressalta Daniel Annenberg,diretor-presidente do Detran.SP.

 O antigo posto, localizado na rua Quinzinho da Cunha, 563, centro, foi  desativado nessa quarta-feira (16/09).


Atualmente, 98 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão em todo o Estado, todas com mais de 90% de aprovação. 

FONTE: SITE  DETRAN.SP

Nenhum comentário: